BTOOOM

Exibindo todos 5 resultados

  • Mangá BTOOOM! – Vol. 10

    Avaliação 0 de 5
    R$12,90

    Ryota tem um reencontro chocante na ilha com Ihda, um antigo colega e também funcionário da Tyrannos Japan, a principal suspeita de ser a empresa por trás do BTOOOM! da vida real. Ele conta ao Ryota todas as verdades e intuitos por trás do jogo mortal, e ainda o delega uma missão totalmente absurda!! E agora, está para começar a inevitável batalha de três frentes entre Ryota, Nobutaka Oda e Heitaro Togo!!

  • Mangá BTOOOM! – Vol. 11

    Avaliação 0 de 5
    R$12,90

    A brincadeira em que as pessoas se matam com explosivos em uma ilha desabitada entra na sua reta final! Tsuneaki Ihda, o programador do “BTOOOM!” da vida real revela a Ryota todas as ambições da Tyrannos Japan e pede ao herói que corrompa o sistema do jogo de modo que ele seja abortado! Embora ainda esteja hesitante, Ryota decide colocar em prática o plano de tomar o avião de resgate que vai chamar com os 7 chips juntados! Agora não tem mais volta!

  • Mangá BTOOOM! – Vol. 12

    Avaliação 0 de 5
    R$12,90

    Influenciado por Ihda, um dos desenvolvedores do “Btooom!Gamers”, Ryota elabora um plano para utilizar o helicóptero de resgate do vencedor do jogo e fugir da ilha. Mas os danos colaterais podem ser grandes demais…!

  • Mangá BTOOOM! – Vol. 15

    Avaliação 0 de 5
    R$12,90

    O equilíbrio do jogo é colocado em xeque…?! A batalha mortal no santuário se encerra e o palco volta para o terreno aberto! E agora é o choque entre as três forças remanescentes: o trio Ryota, Kaguya e Hikaru; a dupla Oda e Himiko; e o quarteto Togo, Kosuke, Yoko e Shin’ya. O primeiro embate é entre o Oda contra o quarteto, mas bem no meio da batalha, o planejador Takanohashi entra em contato com todos da ilha para notificar mudança nas regras antigas e inclusão de mais três novas regras…!!

  • Mangá BTOOOM! – Vol. 18

    Avaliação 0 de 5
    R$12,90

    O repentino aviso de Takanohashi sobre as mudanças nas regras e de que apenas 3 jogadores poderão vencer o jogo, abalou profundamente todos os jogadores da ilha. Agora, o clima de medo e desconfiança paira sobre todos. Os “laços” que ali foram criados não parecem ser tão verdadeiros agora…